Começa hoje a primeira audiência do caso Alceu Carlos Preisner Junior, início está marcado para quarta-feira (6) às 13h30 em Cascavel. A principal investigada que confessou o crime será interrogada na 1ª Vara Criminal. A expectativa dos familiares e assistente de acusação é de que ela seja encaminhada ao Tribunal do Júri considerando que ela é uma réu confessa.
Serão ouvidas 10 testemunhas de acusação e 11 de defesa, várias delas são as mesmas.
Defesa busca invalidar a prova que envolve o vídeo gravado da confissão, onde ela relata com detalhes como matou o advogado.
O homem foi morto com golpes de facas e depois teve o corpo queimado no porta malas do próprio carro.
Sobre o crime:
Veículo ficou destruído em incêndio na PR 486 em Cascavel, na manhã de quinta-feira (27). Ocorrência foi atendida em uma estrada rural próximo ao quilômetro três da rodovia.
Segundo informado à reportagem, populares passavam pelo local e viram o veículo em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.
A combateu as chamas do carro que estava em meio a um milharal. O veículo incendiado é da marca Geely modelo EC-7 1.8 GS de cor branca. O IML (Instituto Médico Legal) também foi acionado no local para recolher o corpo.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642