Policial

Casal morto a tiros no Coqueiral é identificado como Giovani Cabral e Isabel Bueno

Vítimas chegavam à residência em um Fiat Uno quando foram surpreendidas pelos atiradores


Imagem de Capa

Foi identificado como Giovani Cabral, de 38 anos, e Isabel Bueno, de 28, o casal assassinado a tiros na noite de quarta-feira (29) em frente a uma residência na Rua Valdemar Bonn, no Bairro Coqueiral, em Cascavel.

Informações preliminares apontam que as vítimas chegavam ao endereço em um Fiat Uno quando foram surpreendidas pelos atiradores. Giovani tentou correr e caiu sem vida em meio à rua. Isabel morreu na calçada da residência, próximo ao veículo.

Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal). Uma perícia preliminar apontou que as vítimas foram atingidas por diversos disparos, principalmente no tórax e na cabeça. Contudo, apenas a necropsia poderá precisar quantos tiros vitimaram o casal.

O carro em que o homem e a mulher estavam foi encaminhado ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial) e também deve passar por perícia.

A investigação do caso fica a cargo da Delegacia de Homicídios. Ainda não há detalhes quanto à motivação e à autoria do crime.

Isabel Bueno cursava direito no Centro FAG e estava no 9ª período noturno. Nesta semana, Isabel havia completado o estágio obrigatório e ontem (29) realizou a apresentação de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial