Policial

Loja de eletrônicos é alvo da gangue da marcha à ré no Bairro Floresta

Marginais fugiram levando celulares e outras mercadorias do estabelecimento


Imagem de Capa

Marginais utilizaram um veículo furtado para arrombar uma loja de produtos eletrônicos na Avenida Papagaios, no Bairro Floresta, em Cascavel, na madrugada de quinta-feira (23). Eles fugiram levando celulares e outras mercadorias do estabelecimento.

A Ford Pampa havia sido furtada cerca de meia hora antes, no Bairro Periolo. Em seguida, os criminosos seguiram até o estabelecimento e estouraram a porta com o veículo. Nem mesmo as pilastras de metal instaladas pelo proprietário foram suficientes para impedir a ação dos bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por três indivíduos. Um deles conduzia o veículo, enquanto os outros dois entraram na loja e pegaram diversos produtos das prateleiras. Os marginais fugiram a pé, pois a Pampa ficou "emperrada" na pilastra de metal.

Conforme o proprietário, foram furtados 11 iPhones, além de outras mercadorias que estavam expostas.

A PM fez buscas, mas os bandidos não foram localizados. O veículo furtado foi recolhido ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial