Nelci Terezinha Gonzatti de Oliveira, morta em tentativa de assalto no bairro Coqueiral em Cascavel, era servidora do município.
Ela atuava como recepcionista da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Aclimação. Ainda não há informações de quantos anos ela prestava serviços ao Município de Cascavel.
Nelci foi esfaqueada e morta na rua Osvaldo Aranha. Ela foi encontrada com a faca cravada nas costas.
A chegada dos familiares e amigos na casa onde aconteceu o crime foi marcada por emoção. Abalados com a situação eles não conversaram com a reportagem.
O suspeito do crime foi preso e encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel. Sobre o envolvido, a Polícia Militar identificou o suspeito.
A PM informou que foi acionada para atender uma situação de tentativa de roubo, onde o autor fugiu e foi detido por vítimas e populares há uma quadra de distância do crime.
Durante o atendimento, o marido da Nelci relatou que o jovem esfaqueou a esposa dentro da casa próxima, enquanto estava fugindo. A equipe Centro e Santa Cruz atenderam a ocorrência. No quartel o autor foi identificado e confirmou os fatos.
Em nota a Prefeitura de Cascavel lamentou a morte da servidora e se solidarizou à família enlutada.
"É com tristeza que a Secretaria de Saúde de Cascavel recebeu a notícia do falecimento da servidora Nelci Terezinha Gonzatti de Oliveira. Ela trabalhava na Unidade de Saúde do Bairro Aclimação, onde atuava como recepcionista.
A Sesau lamenta a morte trágica da servidora e se solidariza aos familiares neste momento de luto."
SOBRE O CRIME
A equipe do Siate foi acionada na rua Gramado para atender uma pessoa ferida. No local estava um rapaz agitado, com alguns ferimentos, e precisou ser algemado durante o atendimento.
Na sequência, os socorristas receberam a informação de que na rua Osvaldo Aranha estava uma mulher esfaqueada. No imóvel a vítima estava com a faca cravada nas costas e já sem vida. Ela foi atingida pelo menos quatros vezes. O rapaz atendido na rua Gramado é o suspeito de dar os golpes contra a mulher.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642