Policial

Marcada a primeira audiência do caso Ailson Ortiz, jovem morto na briga de trânsito em Cascavel

Elias Pires da Silva é réu por homicídio triplamente qualificado


Imagem de Capa

Foto: Catve

A primeira audiência, de instrução e julgamento, do homicídio do jovem Ailson Augusto Ortiz está marcada para 11 de maio às 13h30 no Tribunal do Júri de Cascavel.

O réu Elias Pires da Silva passará por interrogatório e testemunhas serão ouvidas.

A  morte aconteceu no dia 24 de março de 2022. Imagens mostram o investigado atirando três vezes contra a vítima (assista aqui).

Na denúncia oferecida pela justiça o Ministério Público considerou que o crime foi cometido por motivo fútil, pessoas foram coladas em risco na rua e ainda a dificuldade de defesa da vítima. O acusado responde por homicídio triplamente qualificado e também por porte ilegal de arma de fogo. 

A denúncia foi recebida e o acusado apresentou a defesa inicial, sendo que a audiência de instrução e julgamento está marcada para 11 de maio às 13h30. Neste dia serão ouvidas as testemunhas arroladas pelo Ministério Público e defesa, bem como se procederá com o interrogatório do acusado, o qual certamente deverá ser pronunciado e julgado pelo Tribunal do Júri na comarca de Cascavel. 

Foto: Ailson tinha 22 anos, trabalhava com a mãe e planejava se casar. 


Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial