O empresário Valter Leal dos Santos acusado de matar o funcionário no dia 1º de julho de 2021 será julgado na quinta-feira, 28 de abril, em Marechal Cândido Rondon a partir das 8h.
O crime aconteceu no mesmo município no Oeste do Paraná e as câmeras de segurança registraram o momento em que Liomar Mendes é baleado.
A vítima chegou a ser encaminhada a unidade hospitalar, mas não resistiu os ferimentos. O crime causou grande repercussão na região.
O acusado de praticar o crime, Valter Leal dos Santos, fugiu após o crime, mas foi preso em flagrante e encaminhado a PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel) onde ficou preso até que pedido de Habeas Corpus concedido. Ele responde pelo crime em liberdade.
Empresário de Marechal Rondon, acusado de matar funcionário, é solto
Ao longo do processo foram realizadas oitivas onde testemunhas e o acusado foram ouvidos. A Defesa de Valter Leal dos Santos apresentou nos autos reprodução 3D do que aconteceu antes da morte de Liomar.
"Nós vamos demonstrar nesta quinta-feira demonstrar que Valter agiu em legítima defesa e isso está caracterizado pela sua conduta", afirmou Luciano Katarinhuk advogado de defesa.
O empresário além de responder pela morte do funcionário, é acusado de fraude processual.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642