Policial

Blindado do exército é utilizado para transportar policiais em Guarapuava; vídeo

O Exército liberou o veículo para reforçar a segurança dos agentes policiais


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

A viatura blindada do Exército, conhecida como Guarani, foi utilizada para transportar policiais durante o ataque no domingo (17) em Guarapuava.

O Exército emitiu nota à imprensa e garantiu que não houve ataque à unidade do exército na cidade. Que o uso foi apenas para transportar policiais militares com segurança. 

NOTA À IMPRENSA:

"Acerca dos fatos ocorridos na cidade de Guarapuava em 17 de abril de 2022 informamos que foi utilizado 01 (uma) Viatura Blindada de Transporte de Pessoal - Guarani, pelo comando do 26º Grupo de Artilharia de Campanha, unidade do Exército sediada naquela localidade, a fim de transportar com proteção um efetivo daquela organização militar para reforçar a segurança de instalações sujeitas à administração militar localizadas fora do perímetro do quartel do 26º GAC. Não houve, na ocasião nenhuma ação contra instalações militares do Exército. As providências adotadas seguiram protocolo de segurança da Organização Militar, destinado a preservar a integridade física de patrimônio e pessoal."

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial