Policial

Calouros com queimaduras vão de ônibus para exames de corpo delito em Toledo

A Polícia Civil de Palotina prendeu quatro suspeitos de envolvimento no trote universitário


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Calouros que sofreram queimaduras durante o trote da Universidade Federal do Paraná (UFPR) passaram por exames de lesão corporal no Instituto Médico-Legal de Toledo, na manhã desta sexta-feira (1º).

No total 20 foram examinados, sendo 19 vítimas e uma das indiciadas, veterana do curso de medicina veterinária da instituição, no campus de Palotina.

Na tarde de quinta-feira (31), a Polícia Civil de Palotina prendeu em flagrante quatro estudantes, indicados pelas vítimas como veteranos com participação direta no crime que resultou em lesões corporais graves. Duas jovens, 21 e 23 anos, e dois jovens de 21 anos foram presos, eles agora estão a disposição da justiça.

Ainda no período da tarde, uma das vítimas com queimaduras graves recebeu alta do hospital.

A Polícia continua investigando o caso, com o objetivo de identificar outras vítimas que ainda não compareceram à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

O vídeo mostra um dos momentos do trote, que ocorreu na quarta-feira (30). Os estudantes passam uma cebola de boca em boca. A brincadeira ocorreu antes das queimaduras causadas por creolina. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial