Policial

Familiares criam grupo de manifestação contra a morte de Ailson Ortiz

O investigado pelo crime se apresentou à polícia nesta sexta-feira (25)


Imagem de Capa

Foto: Arquivo Pessoal

Grupo de manifestação foi criado nesta sexta-feira (25) como uma forma de pedir justiça pela morte de Ailson Augusto Ortiz de 22 anos. Os integrantes que são familiares, amigos e pessoas que se solidarizam com a situação levantaram uma hashtag na Internet, com o objetivo de mobilizar cada vez mais pessoas a pedirem por justiça. O grupo de Whatsapp tem 257 participantes.

O homem que atirou e matou o jovem se apresentou à polícia na tarde desta sexta-feira (25).

Acompanhado pelo advogado de defesa ele foi até a 15ª SDP (Subdivisão Policial). Ele será ouvido pelo delegado Valim e deve apresentar a sua versão sobre os fatos que terminou na morte do rapaz após uma briga de trânsito na quinta-feira (24) na rua Cuiabá.

A arma utilizada no crime também será entregue a autoridade policial. Ela está registada no nome do acusado. A Polícia Civil segue investigando o caso e não informou se ele ficará preso.

SOBRE O CASO

A situação aconteceu após discussão de trânsito no início da manhã de quinta-feira (24). Imagens de câmeras de segurança mostraram a fechada que motivou o início do desentendimento.

Na sequência, eles param o carro e a moto e começam a falar. Outra câmera, captou o áudio. Algumas partes era possível entender com clareza o que era dito pelos envolvidos. Já outros pontos estão inaudíveis.

Câmeras registraram de vários ângulos o crime. É possível ver ele sacando a arma e apontando contra o rapaz que cai no asfalto. O jovem morreu antes da chegada do socorro.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial