Policial

Cena de crime pode ter sido adulterada por casal em Ponta Grossa

O casal deve responder também por maus-tratos a animais


Imagem de Capa

Foto: Marcio Lopes/A Rede

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência onde morreu o jovem autista Rômulo, de 19 anos. A principal suspeita é que o local do crime foi adulterado antes do acionamento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

O jovem foi encontrado morto sobre a cama na rua Rio Grande do Sul, na região do Órfãs, em Ponta Grossa. No final de semana, a mãe e o padrasto da vítima foram presos e estão à disposição da Justiça. As equipes retornaram à casa neste domingo (20).

De acordo com o delegado da 13ª Subdivisão Policial, Luis Gustavo Timossi, "Tudo indica que o local foi adulterado com a intenção de prejudicar a colheita de provas pelos órgãos policiais", disse.

"No quintal da residência, foram encontradas roupas e cobertas que acreditamos que eram as que verdadeiramente estavam sendo utilizadas pela vítima, motivo pelo qual os objetos foram apreendidos", complementa Timossi.

RESGATE

A Polícia Civil ainda verificou que o casal tinha um cachorro ferido que de acordo com os vizinhos teria sido atropelado recentemente. "A princípio eles não prestaram os cuidados necessários para a recuperação do animal. Ele estava com uma fratura exposta e muito magro", relata o delegado.

O animal foi resgatado para que os cuidados necessários fossem realizados. Por conta disso, o casal deverá responder ainda por maus-tratos a animais.

A Rede

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial