Policial

Depois de abandonar cães, responsáveis são levados para a Delegacia de Cascavel

Patrulha Ambiental usou imagens do crime para identificar suspeitos


Imagem de Capa

Foto: Patrulha Ambiental

A Patrulha Ambiental resgatou os dois cães que foram abandonados na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Pacaembu em Cascavel.

O crime foi flagrado por câmeras de seguranças de um imóvel entre as ruas Realeza e Irati, que mostraram o veículo utilizado para cometer o crime. Com base nas imagens, a Patrulha Ambiental conseguiu identificar os envolvidos e encaminhá-los para a Delegacia de Polícia Civil.

Os animais serão cuidados por uma tutora de ONG e depois que passarem pela atendimento médico veterinário ficarão à disposição para adoção.

Conforme a equipe de guardas, são três suspeitos, dois deles moram no Bairro Cascavel Velho e um no Bairro Floresta. O crime de maus-tratos aos animais pode resultar em proibição de guarda, multa e reclusão de 2 a 5 anos.

Cão atropelado 

Câmera de segurança flagra condutor de SUV que atropelou cachorro e não prestou socorros ao cachorro na última quinta-feira (10) em Almirante Tamandaré.

O cachorro ficou gravemente ferido. Após ir até o local e procurar pelo bairro, agentes da PCPR (Polícia Civil do Paraná) não encontraram o animal, mas acharam o veículo utilizado para atropelar o cachorro. "Conseguimos identificar também a condutora. Nós interrogamos ela, que acabou admitindo ter atropelado o animal, mas disse que não viu ou percebeu o atropelamento. Ela disse também que depois ela viu o cachorro circulando pelas redondezas, mas achou que ele não precisava de tratamento médico veterinário", conta Laiola.

O delegado informa que a mulher foi responsabilizada pela prática de maus-tratos e, se condenada, pode pegar até cinco anos de prisão. Agora, ela responde o processo em liberdade.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial