Policial

Dono de carros incendiados achou tampinha de galão de gasolina na frente da casa

A polícia investiga o caso e a suspeita é de ato criminoso


Imagem de Capa

Foto: Catve

Os dois carros ficaram destruídos após serem incendiados na garagem de residência no início da madrugada desta quarta-feira (5) no Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel.

O proprietário, Elton de Mello, conversou com nossa equipe de reportagem e disse que achou uma tampinha de galão de gasolina na parte de fora da casa. Segundo ele, a pick-up Toro tinha seguro mas o Civic não, o prejuízo será muito grande, além dos veículos o teto da garagem também ficou completamente destruído.

"O susto foi muito grande, acordamos com um barulho muito alto, corri aqui pra fora, a caminhonete já estava com labaredas muito altas, tiramos as crianças e liguei para os bombeiros, mas não tinha mais o que fazer.", disse Elton.

O rapaz mora há 40 anos na residência e é funcionário da Unioeste há mais de 20 anos. Elton diz não saber quem fez isso, ou o motivo do incêndio.

Na casa mora ele, a mulher, filha de 10 anos e um filho de 14 anos com síndrome de down que estava bem perto do local queimado. 

A polícia segue investigando o caso.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial