Polícia Militar fala sobre jovem baleado no Conjunto Riviera no domingo (17)

Ele foi atingido por disparos de carabina, no abdômen e no braço

18 de outubro de 2021 | 16h53 | Atualizado há 42 dias

PUBLICIDADE
Jovem foi atingido por disparos de arma de fogo, na Rua Apolónia Vedana, no Conjunto Riviera, na madrugada de domingo (17), em Cascavel.

O Tenente Prá e Silva da Polícia Militar, falou sobre o caso, "Na madrugada de domingo pra segunda, a polícia foi acionada por disparo de arma de fogo no Riviera, o amigo da vítima disse que ele chegou sangrando e baleado na casa dele, quando acionou a polícia, ele foi encaminhado e não corre risco de vida."

A vítima disse que estava chegando na casa de um amigo, quando um carro se aproximou e começou a efetuar os disparos. Não conseguiu ver qual carro era nem o rosto de algum suspeito.

Equipe do Siate foi acionada para atender a vítima, o rapaz, de 20 anos, sofreu uma perfuração no abdômen e uma fratura no antebraço, ferimentos ocasionados pelo disparo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<