Ataque com arco e flecha na Noruega deixa mortos e feridos

Testemunhas afirmaram que o infrator cometeu o crime nas proximidades de um mercado na cidade de Kongsberg

13 de outubro de 2021 | 18h35 | Atualizado há 5 dias

(Foto: Pexels)
PUBLICIDADE
Na cidade de Kongsberg, na Noruega, um ataque nesta quarta-feira (13) deixou mortos e feridos. A polícia ainda não divulgou quantidade de mortes. Não se sabe a identidade do assassino, porém acredita-se que agiu sozinho, e que também estaria portando um arco e flecha.

Segundo publicação no Twitter oficial da Polícia da Noruega, um suspeito foi pego e mais informações serão divulgadas pelo órgão.

"Uma ação está em andamento no centro de Kongsberg, em relação à uma pessoa vista com arco e flecha. Já atirou em uma pessoa. O público foi avisado para ficar dentro de casa. A polícia não tem controle da pessoa. Atualizações seguirão", disse a polícia em publicação.

Um jornal norueguês conhecido como "Aftenposten" divulgou uma nota sobre o ocorrido, em que testemunhas relataram que o infrator portava um arco e flecha e disparou nas proximidades de um mercado.

Uma vítima foi atingida e, após a chegada da polícia, houve a dispersão das pessoas que estavam no local. Às 21h desta quarta, (16h, no horário de Brasília) a polícia ainda estava no local. As áreas ao redor de Kongsberg foram isoladas.
Com informações da TV Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<