Um vídeo divulgado pela Polícia Civil registrou o momento em que pão de mel envenenado foi entregue por um motoboy na casa da vítima, em Cascavel. Em outros dois vídeos, foram registrados o momento em que o suspeito entrega uma carta no escritório da empresa em que a vítima trabalhava. Informações de telefones, que supostamente foram usados para ameaçar, e cartas usadas para prejudicar a vítima também foram levantadas pela equipe policial. O suspeito, de 43 anos, foi preso.
ENTENDA O CRIME
No dia 1° de abril a vítima recebeu em casa um pão de mel por uma empresa de entrega. A vítima comeu em outra semana, por volta do dia 7, quando passou mal e precisou ser hospitalizada.
No pacote estavam a logo e uma carta de empresa da cidade em que a vítima tinha relação comercial. A esposa do homem, ao ligar no estabelecimento, questionou onde foi solicitado para fazer o alimento, quando foi informada de que nada foi enviado por eles.
A partir deste momento o caso foi encaminhado à Polícia Civil para apurar quem de fato enviou o alimento para possível responsabilização. As amostras foram enviadas a Curitiba para análise pericial.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642