BPFron aprende drogas e contrabando em Toledo e Cascavel

Ações ocorreram por meio da Operação Hórus

17 de janeiro de 2021 | 10h56 | Atualizado há 40 dias

PUBLICIDADE
Produtos contrabandeados e drogas foram apreendidos pelo BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira em Cascavel e Toledo, na tarde de sábado (16).

Policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron realizavam patrulhamento e abordagens no município de Toledo-PR, em ações da Operação Hórus, quando abordaram um ônibus.

Em uma bagagem foram encontrados diversos roteadores de internet. Identificado o proprietário, este trazia mais uma mochila com os mesmos tipos de produtos encontrados no bagageiro. O passageiro proprietário das bagagens foi orientado e os produtos apreendidos encaminhados aos procedimentos.

Já na cidade de Cascavel-PR, foi abordado um ônibus com destino a Florianópolis-SC e encontrado no bagageiro diversos pacotes de cigarro contrabandeado. O contrabando foi apreendido e o proprietário da bagagem orientado quanto aos procedimentos.

Ainda em Cascavel-PR, já na noite de sábado, outro ônibus foi abordado. O cão policial do canil do BPFron indicou a presença de ilícitos em uma caixa onde foram encontrados porções de substância análoga a maconha. O cão também indicou a presença de ilícitos em uma mochila do mesmo passageiro que era dono da bagagem já indicada anteriormente. Na caixa e mochila foram encontrados porções de substância análoga a maconha totalizando 344 gramas da droga.

O passageiro e a droga foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFron e Bope da PMPR, Tigre e Cope/PCPR, Bope/PMMS, Força Nacional, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denuncia 181
BPFron
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM