Câmeras de segurança flagram mulheres furtando loja em Curitiba

Segundo o investigador Henrique Lima, os prejuízos aos comerciantes já ultrapassam o valor de 15 mil reais

25 de novembro de 2020 | 23h20 | Atualizado há 51 dias

PUBLICIDADE
Policiais civis do 10.° Distrito Policial investigam uma série de furtos registrados em lojas no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Em um dos estabelecimentos, câmeras de segurança flagraram o momento em que três mulheres enchem uma sacola com roupas.

Segundo o investigador Henrique Lima, os prejuízos aos comerciantes já ultrapassam o valor de 15 mil reais. "São três mulheres que estão agindo aqui na área do Sítio Cercado. Por volta do meio-dia desta terça-feira (24), elas acabaram efetuando furtos em duas lojas. O prejuízo chega a 15 mil reais", revelou o investigador. Lima explica que o modus operandi das mulheres é pedir um café ou água para uma vendedora e aproveitar o momento de distração para cometer os furtos. "As três entram na loja, uma pede um cafezinho ou água, diz que está passando mal e precisa tomar um remédio. Enquanto a vendedora vai buscar a água, as outras duas enchem a sacola", explica o investigador.

Uma suspeita já foi identificada. Informações que levem a polícia até as criminosas podem ser repassadas às equipes de investigação do 10.° Distrito Policial pelo telefone 041 3386-8350.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM