Rapaz invade casa da ex e esfaqueia três pessoas, no Bairro Floresta

Agressor também foi atingido por golpes de faca e sofreu ferimentos graves

27 de outubro de 2020 | 23h46 | Atualizado há 29 dias

PUBLICIDADE
Um jovem invadiu uma casa na Avenida Curió no Bairro Floresta em Cascavel e ameaçou a ex-namorada com uma faca, no fim da noite desta terça-feira (27).

Na tentativa de defender a vítima, o pai e o irmão da jovem foram atingidos por golpes de faca e a mãe também sofreu agressões. Mãe e filho tiveram ferimentos graves. Diante do conflito, o agressor também sofreu golpes de faca e ficou gravemente ferido.

Equipes do Samu e do Siate foram acionadas para prestar atendimento. O agressor foi encaminhado ao Hospital Universitário e as outras vítimas também precisaram ser levadas para unidade hospitalar.

Policiais militares e guardas municipais também estiveram no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o agressor usava uma máscara no momento em que invadiu a residência e estava armado com um canivete e com um taser - arma de eletrochoque. A ex-namorada estava dormindo quando a confusão se iniciou. Um policial que mora ao lado interveio para controlar a situação.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM