Polícia Federal apreende 1,8 mil pacotes de cigarros ilegais no Paraná

A apreensão fez parte da Operação Antifumo

27 de outubro de 2020 | 22h11 | Atualizado há 29 dias

Foto: Divulgação Polícia Federal
PUBLICIDADE
A Polícia Federal apreendeu 1,8 mil pacotes de cigarros ilegais no Paraná. A Operação Antifumo foi deflagrada na manhã de hoje (27) para desarticular uma organização criminosa que distribui e fornece cigarros de origem paraguaia nas regiões de Faxinal, Telêmaco Borba e Umuarama.

Os 1,8 mil pacotes de cigarros foram encontrados enquanto a PF cumpria seis mandados de busca e apreensão contra os suspeitos. A pessoa que estava em posse dos cigarros foi presa. Além da prisão, a polícia conseguiu informações sobre o líder da organização responsável pela distribuição dos cigarros ilegais.

O preso e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da PF em Ponta Grossa. A ação de hoje é um desenrolar de um flagrante realizado em Ponta Grossa, no ano passado. A polícia identificou os demais integrantes da quadrilha após ser feita a análise no celular de um fornecedor de cigarros da região.
Agência Brasil
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM