Homem é morto durante confronto com a Polícia Militar em Foz do Iguaçu

Militares foram acionados para atender assalto a empresa de transportes

25 de outubro de 2020 | 15h46 | Atualizado há 31 dias

Foto: Reprodução/ Tribuna Popular
PUBLICIDADE
Um homem morreu durante confronto com a Polícia Militar no fim da manhã deste domingo (25), na Avenida Olimpio Rafagnin, próximo ao CTG Charrua em Foz do Iguaçu.

Segundo a Polícia militar, as equipes foram acionadas para atender um assalto em uma empresa de transportes. Cinco assaltantes tiram chego em um veículo Santana de cor preta e com placas de Foz do Iguaçu.

Eles teriam invadido a empresa, onde passageiros estariam prestes a embarcar para uma viagem a São Paulo. Um dos passageiros que teria embarcado primeiro ligou para a Polícia informando o assalto.

Ainda segundo a Polícia, os assaltantes eram muito agressivos e ao invadir a empresa, agrediram uma passageira com coronhada na cabeça. Eles arrombaram as portas do escritório e exigiam dinheiro e joias.

As equipes policiais rapidamente se deslocaram ao local, e ao chegarem houve o confronto com os bandidos que estavam armados.

Durante o confronto, um assaltante morreu ainda no local. Outro foi baleado com três tiros, mas fugiu correndo foi perseguido e preso. Ele foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Municipal.

Um terceiro assaltante foi preso em flagrante e outros dois fugiram. Na ação policial foi apreendido um revolver calibre 38 e um simulacro de pistola.

Uma passageira que estava prestes a embarcar no ônibus foi agredida e socorrida pelo Siate, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do UPA João Samek.
Redação Catve.com/Tribuna Popular
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM