Filho vê mãe sendo roubada e atira na cabeça de assaltante, em Maringá

O tiro teria pego de raspão

25 de outubro de 2020 | 09h42 | Atualizado há 31 dias

PUBLICIDADE
Um assaltante que tentou praticar um roubo contra uma mulher, no Bairro Parque das Laranjeiras, em Maringá, foi baleado na cabeça pelo filho da vítima, na noite deste sábado (24).

O criminoso utilizando uma moto estaria roubando a bolsa da mulher. Ele só não contava com a presença do filho da vítima, que flagrou a ação e atirou contra o assaltante, que caiu baleado no chão. Na sequência, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local para atender a ocorrência.

De acordo com a PM, a senhora estava saindo da sua residência quando, foi abordada pelo suspeito, que puxou sua bolsa. O filho, que estaria recebendo ameaças de mortes por conta de uma outra situação (motivo pelo qual estaria andando armado) ao ver sua mãe sendo assaltada acabou efetuando um tiro contra o suspeito.

O baleado, que tem 27 anos, foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica do Samu foi encaminhado ao Hospital Universitário.

Segundo os socorristas o tiro foi de raspão. O autor do disparo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde pode responder por lesão corporal ou até mesmo tentativa de homicídio.

Um vizinho que escondeu a arma do crime também foi encaminhado para a delegacia.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM