Motorista que não parou em acidente na Rua Erechim, afirma 'não ter visto'

Homem foi ouvido na última terça-feira (20) em Maringá

22 de outubro de 2020 | 10h15 | Atualizado há 34 dias

PUBLICIDADE
A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (22), uma nota informando sobre o acidente de trânsito, seguido de morte, registrado na Rua Erechim, no Centro de Cascavel. Ronaldo César Tavares 34 anos, motoboy, perdeu a vida na batida entre motocicleta e caminhão.

De acordo com a PC, o motorista que deixou o local do acidente, foi ouvido em Maringá e afirmou não "ter visto" o acidente.

NOTA NA ÍNTEGRA
A PCPR informa à sociedade que foi interrogado o condutor do caminhão envolvido em acidente trânsito, ocorrido na Rua Erechim no último sábado (17), em que foi a óbito o condutor de uma moto.

Referido motorista foi ouvido na Delegacia de Acidentes de Trânsito em Maringá, na tarde de terça-feira (20), onde se apresentou acompanhado de seu advogado, tendo alegado que não viu, nem ouviu, a colisão, em razão do caminhão que conduzia ser de grande extensão e estar com rádio e climatizador ligados.

Alegou ter tomado conhecimento do acidente algum tempo depois, pelo whatsapp, quando sua esposa lhe encaminhou um vídeo do acidente, divulgado pela imprensa.

O inquérito policial segue em curso, com oitiva de eventuais testemunhas dos fatos, aguardando os laudos periciais pertinentes, para sua conclusão no prazo legal, e posterior remessa para apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário.
Redação Catve.com/Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM