Durante conversa 'amigável', jovem é assassinado na frente da esposa na RMC

O caso segue investigado pela Polícia Civil de Colombo

18 de outubro de 2020 | 11h45 | Atualizado há 38 dias

PUBLICIDADE
Uma emboscada terminou com a morte de um jovem de 18 anos na noite deste sábado (17) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O rapaz estava dentro da casa dele com a esposa, na rua João Stank, no Jardim Palmital, quando teria recebido a visita de dois homens conhecidos. Eles conversavam normalmente quando, em um determinado momento e sem qualquer justificativa aparente, um deles sacou uma arma e atirou na vítima.

O investigador Luiz Felipe, da Polícia Civil de Colombo, comentou que, de acordo com a esposa, não teve nenhuma discussão que anteceu os disparos. "Ela nos passou informações sobre quem seriam os suspeitos. Havia uma conversa normal e de repente os tiros foram efetuados. Não houve discussão, mas ao que parece uma cilada contra a vítima", descreveu.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas Junior de Souza Ribeiro dos Santos não resistiu aos ferimentos. O caso segue investigado pela Polícia Civil de Colombo.

Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM