Polícia Civil do Paraná inicia pesquisa de satisfação por telefone

Em nenhum momento servidor solicitará ou pedirá confirmação de senhas

22 de setembro de 2020 | 00h38 | Atualizado há 33 dias

PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Paraná iniciou a pesquisa de satisfação por telefone com cidadãos atendidos em delegacias do Estado na segunda-feira (21). Os telefonemas são uma das formas de realizar a consulta, que tem o objetivo de avaliar o atendimento prestado pela instituição nas unidades.

Os servidores da área de planejamento da Polícia Civil irão ligar para o telefone cadastrado pelo cidadão no registro da ocorrência. A segunda fase da pesquisa de satisfação engloba os boletins de ocorrência registrados entre os meses de junho e julho deste em alguma das delegacias do Paraná.

Quem telefonar para o cidadão deverá se identificar como servidor da Polícia Civil e informar que se trata de uma pesquisa de satisfação. Serão feitas nove perguntas e em nenhum momento o servidor irá solicitar ou pedir confirmação de senhas. A única informação a ser confirmada será o nome do entrevistado.

Caso o cidadão tenha registrado boletins de ocorrência em delegacias distintas, será feito um questionário para cada uma das unidades. Durante a pesquisa de satisfação não serão fornecidas informações sobre o andamento da investigação. Esse tipo de informação deverá ser procurado pela vítima na delegacia onde registrou a ocorrência.

PESQUISA
A segunda fase da pesquisa de satisfação com cerca de 13 mil cidadãos que registraram boletim de ocorrência entre os meses de junho e julho iniciou no dia 14 de setembro. A pesquisa foi enviada por e-mail ou SMS, de acordo com os dados fornecidos pela pessoa no momento do registro.

Essa é uma ação prevista a partir das diretrizes estabelecidas no plano estratégico da Polícia Civil 2019-2023. Um dos objetivos estratégicos da instituição é aperfeiçoar o atendimento ao público, elevando a satisfação dos usuários com os serviços prestados.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM