Morador de rua morre carbonizado dentro de carro abandonado, em Curitiba

O corpo só foi visto após as chamas terem sido controladas

19 de setembro de 2020 | 10h35 | Atualizado há 32 dias

PUBLICIDADE
Um homem que vivia nas ruas morreu carbonizado em um veículo abandonado na madrugada deste sábado (19), na Vila Liberdade, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O corpo da vítima só teria sido percebido após a contenção das chamas.

Moradores da região foram quem viram o fogo tomando conta de uma Parati e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. "Quando chegamos, os bombeiros já estavam no local e conseguiram apagar o fogo. Depois disso, foi constatado que havia um corpo carbonizado no interior do carro", disse o tenente Ronaldo, do 22° Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, alguns moradores disseram que o corpo pode ser de um morador de rua que dormia todos os dias no carro abandonado. Algumas pessoas se identificaram como parentes do homem apontado, conforme afirmou Ronaldo.


A suspeita do tenente é que a vítima tenha entrado no veículo com um cigarro aceso e embriagado. Havia alguns meses que o carro estava abandonado ao lado do acesso norte da BR-116.


O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba e Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.
Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM