PM salva mulher de tentativa de feminicídio e vídeo viraliza no Paraná

A mulher era refém do companheiro que a ameaçava a todo momento com uma faca

18 de setembro de 2020 | 09h11 | Atualizado há 39 dias

PUBLICIDADE
Dois policiais militares salvaram uma mulher, de 45 anos, de uma tentativa de feminicídio no Jardim Bela Vista 1, em Paiçandu, na região Metropolitana de Maringá, Norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (17).

A mulher era refém do companheiro, um homem de 48 anos, que a ameaçava a todo momento com uma faca.

Os vizinhos ouviram a discussão dos dois e rapidamente acionaram as equipes da Polícia Militar. Ao chegar ao imóvel, os militares se depararam com a mulher sentada em uma cadeira, presa pelo homem que a ameaçava com uma faca de cortar carne.

Ao longo do tempo em que os policiais militares tentam resgatar a vítima, o homem a ameaça de morte várias vezes, inclusive com gestos que indicavam que os golpes seriam na região do tórax (Assista ao vídeo). A gravação, que tem mais de dois minutos, mostra o momento em que a mulher cai da cadeira e os policiais rendem o suspeito.

O homem chegou a ferir a mulher no braço com dois golpes de faca, segundo a Polícia Militar. Os policiais militares, preparados para esse tipo de ocorrência, mantiveram a calma e conseguiram desarmar o agressor. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Paiçandu.
GMC Online
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM