Presidente do Nacional de Rolândia é internado após ser esfaqueado

José Danilson Alves de Oliveira está em estado grave e será transferido a Londrina

16 de setembro de 2020 | 20h49 | Atualizado há 38 dias

PUBLICIDADE
O presidente do Nacional de Rolândia, José Danilson de Oliveira, sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde desta quarta-feira (16). A ocorrência foi registrada na Rua Santa Catarina cruzamento com a Rua Hugo Maria do Vale, região central de Rolândia

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que o homem que portava uma faca, feriu uma vítima que ficou em estado grave, dispensou a arma em uma residência e fugiu. O suspeito foi detido por populares na Rua Adolf Schaeffer cruzamento com a Rua Francisco de Paula.

Os policiais ao chegarem no local deram voz de abordagem ao envolvido. Ao ser questionado ele informou aos militares que tinha desavença com a vítima e que o crime aconteceu após uma discussão. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal gravíssima.

José Danilson de Oliveira recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas, foi encaminhado à unidade hospitalar e posteriormente será encaminhado ao hospital em Londrina. Durante o atendimento o presidente do Nacional de Rolândia sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM