Após roubar igreja, suspeito reage à abordagem e morre em Curitiba

Uma pistola foi apreendida

13 de agosto de 2020 | 22h54 | Atualizado há 35 dias

Foto: Daniela Sevieri/Banda B
PUBLICIDADE
Um homem, que ainda não foi identificado, morreu após se envolver em um confronto armado com policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria efetuado um roubo no Santuário Nossa Senhora do Carmo e levado uma quantia em dinheiro. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), no Bairro Boqueirão, em Curitiba.

Os policiais receberam a ocorrência através do telefone 190 e foram até o local a fim de conseguir capturar o suspeito. Após colher informações sobre as características do criminoso, equipes da Rone decidiram patrulhar a região para tentar localizá-lo.

"Uma das viaturas, ao passar pela Rua Cascavel, foi parada por pedestres que informaram aos policiais que um homem havia se escondido em meio à mata com uma arma nas mãos", explicou o capitão Paulo Alexandre, supervisor do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), à Banda B.

Logo os policiais avistaram o suspeito em meio à mata e tentaram abordá-lo, porém, ele não acatou a ordem e ainda disparou contra as equipes, que revidaram. O homem acabou morrendo no local.

A pistola usada para cometer o crime foi apreendida.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM