PMs flagrados embriagados armazenavam bebidas no destacamento policial

Garrafas de cerveja foram encontradas vazias e outras lacradas na geladeira

03 de agosto de 2020 | 11h04 | Atualizado há 45 dias

Foto: Reprodução PM
PUBLICIDADE
Dois policiais militares de 29 e 38 anos, que integram o 6° Batalhão de Polícia Militar de Cascavel, foram presos no domingo (2) após serem flagrados embriagados durante o plantão em Quedas do Iguaçu.

O Serviço de Inteligência do 6° BPM recebeu denúncia anônima dando conta de que a equipe policial estava consumindo bebida alcoólica durante o turno de serviço.

Militares se deslocaram ao destacamento policial de Quedas do Iguaçu, onde encontraram nos fundos da unidade, dois policiais militares, na companhia de um civil, consumindo bebidas alcoólicas.

Durante a abordagem foi verificada a presença de garrafas de cerveja vazias e outras lacradas na geladeira do destacamento policial.

Os PMs apresentavam sinais de embriaguez e recusaram-se a realizar o teste de alcoolemia. Aos dois militares foi dada voz de prisão pelo Chefe do Serviço de Inteligência.

Em nota o 6° BPM esclarece que não tolera desvios de conduta e que um processo disciplinar já está em aberto para apurar o caso. A Polícia Militar baseia o trabalho na ordem, justiça e disciplina, e reitera que sua tropa é composta por profissionais íntegros, capacitados e abnegados com a função policial.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM