Adolescente é apreendido com maconha em Medianeira

Abordagem do BPFron integra a Operação Hórus

15 de julho de 2020 | 00h06 | Atualizado há 23 dias

PUBLICIDADE

Policias do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam dez quilos de maconha durante abordagem a um ônibus em Medianeira, no Oeste, nesta terça-feira (14). A ação integra a Operação Hórus.

A droga foi localizada na bolsa de um passageiro de 16 anos, residente em Francisco Beltrão. O ônibus saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade de Caxias do Sul (RS).

A droga e o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira.


SOBRE A OPERAÇÃO

A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada ppr diversas forças de segurança, como Receita Federal do Brasil, Polícia Federal, BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), COE (Comandos e Operações Especiais), Bope (Batalhão de Operações Especiais), PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM