Imagem mostra carro perseguindo Amanda Prado, momento antes da morte; VÍDEO

Acidente foi na madrugada desta sexta-feira (12) no Bairro Canadá

12 de junho de 2020 | 10h57 | Atualizado há 129 dias

PUBLICIDADE
As imagens de monitoramento de uma empresa localizada na Rua Marechal Cândido Rondon mostram a perseguição dos dois homens no Kadett atrás da motocicleta que estava Amanda Prado de Amorim de 19 anos. Metros à frente, ela e a passageira são atropeladas e Amanda morre ao ser arrastada por mais de 20 metros.

O circuito interno flagrou por volta das 3 horas as duas jovens fugindo em alta velocidade e o carro apenas alguns metros atrás. Amanda conduzia a Yamaha YBR e na garupa estava uma amiga também de 19 anos. Elas seguiam pela Rua Marechal Rondon quando foram atingidas na traseira por um Chevrolet Kadett, com placa de Santa Tereza do Oeste. As imagens conferem com os relatos dados por uma testemunha e da vítima que sobreviveu, que eram perseguidas no momento em que houve a batida.

As marcas do asfalto guardam o ponto em que houve o impacto e a distância em que Amanda foi arrastada pelo carro. Ela teve múltiplas fraturas e morreu antes mesmo da chegada do socorro.

Os pais da jovem estão inconformados com a morte e pedem por justiça. Amanda era estudante de Educação Física, atleta de futsal e sonhava em ser agente da Polícia Rodoviária Federal.

A Delegacia de Homicídios já identificou os dois homens que estavam no carro e fugiam logo após o crime. Eles podem responder por homicídio com dolo eventual - por assumir o risco de matar.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM