Polícia Civil procura por homens que atropelaram e mataram Amanda Amorim

Jovem conduzia a motocicleta quando foi atingida e arrastada por mais de 20 metros em Cascavel

12 de junho de 2020 | 08h20 | Atualizado há 129 dias

PUBLICIDADE
A Delegacia de Homicídios investiga o acidente que matou a jovem Amanda Prado de Amorim de 19 anos na madrugada de sexta-feira (12), na Rua Marechal Cândido Rondon, no Bairro Canadá, em Cascavel.

Os investigadores estão à procura dos dois homens que estavam no Kadett e perseguiram as duas jovens que estavam na Yamaha YBR e seguiam pela Rua Marechal Rondon quando foram atingidas na traseira.

Com a força da batida, as duas jovens caíram da moto e Amanda foi arrastada pelo automóvel por mais de 20 metros. Ela teve múltiplas fraturas e morreu na hora.

Após o acidente, motorista e passageiro do Kadett fugiram. A Polícia Militar conseguiu identificar o proprietário do carro, que não era, necessariamente, o condutor. A vítima, Érica Cristina de Oliveira, também de 19 anos, tinha diversas escoriações, principalmente nas pernas e no abdômen. Após receber os primeiros atendimentos da equipe de socorro, ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves, sem risco de morte. A jovem contou à polícia que não conhecia os ocupantes do automóvel.

Os dois homens que estavam no carro são procurados e podem responder por homicídio com dolo eventual - quando assume o risco de matar.




Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM