Motocicletas com registros de furtos são recuperadas nas proximidades da BR 467

Uma das motocicletas é de Cafelândia, foi levada em arrombamento durante a madrugada

06 de junho de 2020 | 14h27 | Atualizado há 135 dias

PUBLICIDADE
Duas motocicletas com registro de furto foram recuperadas pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) na tarde deste sábado (6) em uma área próxima de mata, às margens da BR 467, em Cascavel. As duas motocicletas foram guinchadas e encaminhadas ao pátio da Polícia Civil onde serão devolvidas aos proprietários.

Os militares estavam em patrulhamento no quilômetro 103 da rodovia quando avistaram dois homens parados no acostamento. Ao fazer a abordagem e a consulta dos carros, os dois foram presos em flagrantes com as motocicletas furtadas.

Entre as motocicletas recuperadas está a Veradero placa APX 5731 que foi levada por bandidos na madrugada em Cafelândia - cerca de 50 quilômetros de Cascavel. As imagens de segurança flagraram toda a movimentação dos arrombadores dentro da garagem de carros. Além da moto, eles reviraram o escritório e levaram um notebook e um aparelho de celular. A Twister amarela tem registro de furto de 31 de maio.

Os dois presos foram levados à carceragem da Cadeia Pública de Cascavel.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM