Um carregamento de 714 quilos de maconha foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após quase 40 quilômetros de perseguição pela BR 369, em Corbélia, na noite de sexta-feira (23). A droga era transportada em um Toyota Corolla furtado. Ninguém foi preso.
Os agentes faziam patrulhamento pela rodovia, na região de Cascavel, quando tentaram abordar o automóvel, que fugiu em alta velocidade. Segundo a PRF, o veículo era equipado com dispositivo de fumaça, que foi utilizado pelo suspeito, colocando em risco a vida de outros condutores e também a dos policiais.
Já próximo ao distrito de Ouro Verde do Piquiri, em Corbélia, na altura do quilômetro 478, o condutor perdeu o controle da direção e capotou, parando em um milharal às margens da pista. O suspeito conseguiu fugir pela plantação e não foi mais localizado. No interior do veículo, foi encontrada a grande quantidade de maconha. Ainda conforme a PRF, o carro estava com placas "frias" e tinha queixa de furto em Nhandeara, interior de São Paulo.
O automóvel e a droga foram levados a 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642