Piraquara

Homem é preso com maconha e crack dentro de casa em Piraquara

Além dos 485 papelotes de maconha e duas buchas de crack, foram apreendidos vários eletrônicos

09/10/2019 02h02 | Atualizado em 09/10/2019 02h02
Um homem foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (8), no Bairro Vila Nova, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Dentro da residência do suspeito, foram apreendidos 485 papelotes de maconha, duas buchas de crack e vários eletrônicos.

A equipe policial estava em patrulhamento quando avistou um indivíduo saindo de uma casa e nervoso com a aproximação da viatura. "A equipe em patrulhamento avistou um indivíduo que saía de uma residência e que ao ver a viatura ficou muito nervoso. Ao tentar a abordagem, o suspeito fugiu para o interior do terreno, onde foi alcançado pelos policias e confessou ter uma quantidade de droga dentro da casa", contou o soldado Caçador.

O detido relatou à polícia que a droga seria usada para abastecer a região Vila Macedo. O suspeito, as drogas e os outros objetivos apreendidos na residência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piraquara.

Confira mais em Banda B.

Banda B



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.