Cascavel

Integração Social: forças policiais deflagram operação na Zona Norte de Cascavel

Equipes da Rotam, Choque e Guarda Municipal prestam apoio a Polícia Civil

11/09/2019 09h44 | Atualizado em 11/09/2019 09h52
Equipes de segurança estão mobilizadas em Operação Integração Social deflagrada na manhã desta quarta-feira (11), em área de invasão do Bairro Melissa, zona Norte de Cascavel.

A operação é comandada pela Polícia Civil e contará com apoio do Pelotão de Choque, Rotam, Rocam e Patrulha Rural, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Guarda Municipal e Guarda Patrimonial.

A delegada da Polícia Civil responsável pela ação repressiva e de controle, Dr. Anna Karyne Palodetto, informa que a área é de invasão e lá serão feitos levantamentos para saber se há produtos de furtos e roubos. "Já tivemos ações de flagrantes na região e isso nos chamou a atenção para fazer a ação integrada de fiscalização e levantamento social", descreve.

Não serão cumpridos mandados de buscas e apreensão ou de prisão preventiva, no entanto, em caso de flagrante de objetos furtados, armas, drogas, a Polícia fará o encaminhamento à Delegacia, bem como os possíveis presos.

O capitão da Polícia Militar, Divonsir Santos, afirma que vários levantamentos foram realizados e apontam que vários materiais e carros com alerta de furto e roubo foram encontrados na região. " A integração das forças visa ações preventivas, identificar foragidos da Justiça, locais utilizados por marginais e também identificar pessoas que moram em áreas irregulares e favorecem pessoas que cometem ilícitos", esclarece.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.