O idoso de 70 anos que matou a mulher, de 50, deixou um bilhete ao lado do corpo após o crime. Na mensagem, ele afirma que só cometeu o assassinato em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, "por amor". Após o crime, o idoso de 70 anos foi até a casa da filha nesta terça-feira para avisá-la sobre a morte de Marisa Meira.
"Marisa, eu te matei porque eu te amo. Vá com Deus, minha querida", descreveu em um dos lados da carta. No outro, a mensagem foi: "Marisa foi a mulher mais querida da minha vida. Vá com Deus, meu amorzinho. Te amo, querida".
O assassinato aconteceu no fim da madrugada desta terça-feira (10), na Rua da Paz, na Planta Deodoro. Após fazer a revelação para a parente, o suspeito fugiu e não foi localizado. O superintendente Job de Freitas explicou que o idoso já vinha ameaçando Marisa há algum tempo. "Aparentemente é uma pessoa desequilibrada, que cometeu esse homicídio em algum momento de transtorno, tanto que deixou todos os pertences para trás", explicou.
Na tarde desta terça, a Polícia Civil ainda tentava encontrar o autor do feminicídio.
Pela manhã, a reportagem conversou com a filha do casal. Ela admitiu que o pai tinha um histórico de agressividade. "Eu acredito que ele fez isso por ciúmes, porque já havia dito que ela só ficaria com ele e mais ninguém. Acredito que ela estava querendo se separar e ele não aceitou. Eu tenho nojo do meu pai", disse.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642