Empresário é morto após atirar contra policiais em Paiçandu

A família contesta o ocorrido

18 de Agosto de 2019 | 09h46 | Atualizado há 293 dias

PUBLICIDADE
Empresário de 49 anos foi morto a tiros após confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (17) na Avenida Silvio Alves, no Jardim Ouro Verde em Paiçandu.

A equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi notificada de que um homem estaria realizando disparo de arma de fogo em meio a via pública conduzindo uma picape VW Saveiro.

Diante desta situação de risco, os PMs foram realizar a abordagem do empresário já fora do veículo, e segundo a PM portava em uma das mãos, um revólver calibre 38. De acordo com os policiais, no momento de capturar o suspeito, o empresário teria atirado em direção dos PMs, que revidou efetuando um único disparo que atingiu fatalmente na região do tórax.

O local foi isolado pelos órgãos competentes, e após um perito da Polícia Científica ter realizado todos os levantamentos no local da ocorrência, o corpo do empresário foi removido e levado até o IML de Maringá.

A família do empresário contesta a versão e a ação da Polícia. Eles desconhecem que a vítima portava arma de fogo, porém em poder do abordado os policiais militares encontrado um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 02 deflagradas, que foi apreendido.

Equipes da Rotam Maringá e policiais da Tropa de Choque estiveram no bairro para conter os ânimos exaltados dos populares e dos familiares do empresário que ficaram revoltados com a circunstâncias do fato.

O empresário foi identificado como Celso Pereira de Souza de 49 anos, casado, pai de três filhos e não tinha antecedentes criminais, ele morava e trabalhava no bairro onde foi morto.

Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para sanar qualquer dúvida entorno da ocorrência.


Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM