O dois irmãos acusados de matar o socorrista do Samu, Luciano Aparecido Confortin, de 36 anos, na madrugada de sexta-feira (21), em uma lanchonete no centro de Nova Aurora, se apresentaram na Delegacia de Polícia de Cascavel, na noite de quarta-feira (26).
Segundo o advogado de defesa, Luciano Katarinhuk, os irmãos Otávio e Renan Wilchen se apresentaram em Cascavel por medo de represálias. Eles tentaram prestar depoimento porém não foram ouvidos. A dupla alega legítima defesa.
O delegado responsável pelo caso em Nova Aurora , Ary Nunes Pereira, afirma que não recebeu nada formal sobre os suspeitos e que ficou sabendo apenas pela imprensa que os irmãos se apresentaram em Cascavel.
Para o advogado de defesa, a atitude dos irmãos demonstra que eles estão dispostos a colaborar com a justiça.
A Polícia Civil aguarda o laudo do IML que será divulgado na sexta-feira (28), para concluir o inquérito investigativo.
Os irmãos serão ouvidos, na delegacia de Cascavel, na tarde de quinta-feira (27), mas os depoimentos não devem mudar o rumo da investigação, segundo o responsável pelo caso.
Segundo o delegado, num primeiro momento os dois responderão em liberdade.
Relembre o caso
Luciano, estava de folga, no estabelecimento, quando foi atingido por pelo menos quatro disparos.
A polícia identificou o suspeito, que estava com o irmão no momento do ocorrido, com o auxílio de populares que fizeram a denúncia.
Segundo os policiais o crime foi motivado por uma discussão.
O homem chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642