Um casal foi preso suspeito de participar do assalto com a morte do vice-prefeito de Ubiratã, Nil Pereira (MDB), na noite de terça-feira (23), em uma propriedade rural da cidade. 
Os dois foram encaminhados à Delegacia da cidade, mas a Polícia Civil continua em diligências para encontrar os demais envolvidos na ação criminosa.  
As primeiras informações são de que os homens realizavam o assalto e Nil Pereira reagiu, quando foi atingido por um disparo no peito.  O filho dele, um jovem de 22 anos, também foi ferido por um disparo na perna. 
Familiares do vice-prefeito seguiam com ele com destino ao hospital e no caminho Nil Pereira foi transferido à ambulância de bombeiros comunitários que prestaram os primeiros atendimentos. O vice-prefeito, no entanto, não resistiu aos ferimentos. O filho dele também foi levado ao hospital. 
Nil Pereira tinha 50 anos, era casado e pai de três filhos.
O velório é realizado no Ginásio de Esportes Tomaz Isidoro de Lima. O enterro está previsto para às 18 horas, pois aguardam a chegada de um familiar. 
**Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato (45) 3301.2642.										
Redação Catve.com 
				 
				
			 
			
				
									** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
						WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642