O vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (8), causou revolta de internautas, em Cascavel. As imagens mostram o cachorro morto em um canil clandestino localizado no Bairro Santa Felicidade.
A publicação foi feita na página Amigos Protetores dos Animais. A mulher de 51 anos que é responsável pelo canil, não quis se identificar. Ela disse que as informações de maus tratos aos animais são falsas.
"Eu sou cuidadora de animais e comprei este cão. Aí, durante a noite o animal passou mal e eu encontrei ele morto no canil. Então eu gravei o vídeo pra mostrar pra mulher que me vendeu o cão que ele havia morrido".
A jovem de 29 anos que vendeu o cachorro para a dona do canil compartilhou o vídeo com uma amiga pra tentar descobrir as causas da morte do cãozinho.
"Eu compartilhei com minha amiga e ela agiu de má fé, e compartilhou no facebook com estas informações de maus tratos".
As duas estiveram na Delegacia de Cascavel porque foram ameaçadas por vários internautas.
Na tarde desta quarta-feira (8), administradores da página estiveram na residência e confirmaram que a dona dos cães vende os animais, porque segundo eles, em cada baia há um macho e uma fêmea da mesma raça. Algumas já haviam até criado alguns filhotes que depois seriam vendidos.
A Prefeitura compareceu na residência e notificou a moradora pelo canil clandestino. Na casa foram encontrados 12 cães das raças Aquita, Pug, Lhiasa e Shitzu.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642