Trânsito

Homem fica ferido em acidente entre carro e moto no Centro de Toledo

Motociclista de 50 anos foi socorrido pelo SAMU


Imagem: Catve.com

Homem de 50 anos ficou ferido em acidente entre automóvel e motocicleta por volta das 11h15 desta quarta-feira (31), na área central de Toledo.

A batida envolveu Volkswagen Gol, com placas de Cascavel, e motocicleta Yamaha Fazer 150 cilindradas, com placa do Mercosul. Conforme apurado pela reportagem no local, o motociclista seguia pela Rua Almirante Barroso, enquanto o carro trafegava pela Rua 7 de Setembro. No cruzamento das vias, ocorreu o acidente.

O condutor da motocicleta foi atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo com ferimentos leves. A Guarda Municipal esteve no local e prestou atendimento à ocorrência.


Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito