Trânsito

Vítimas de capotamento saem do carro e são atingidas por caminhão na BR-376

Jovem de 19 anos morreu e homem ficou gravemente ferido em Ponta Grossa


Imagem de Capa

Imagem: PRF

Uma jovem de 19 anos morreu e homem ficou gravemente ferido em acidente na manhã desta segunda-feira (29), no km 519 da BR-376, em Ponta Grossa.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Volkswagen Gol trafegava no sentido Curitiba-Ponta Grossa quando saiu da pista e capotou. Após o acidente, os ocupantes conseguiram sair do veículo. Quando esperavam atendimento na rodovia foram atingidos por um caminhão. 

As vítimas foram atendidas em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A jovem, de 19 anos, morreu dentro da ambulância durante o atendimento. O homem foi encaminhado em estado grave ao hospital em Ponta Grossa.

Os ocupantes do caminhão não se feriram. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Imagem: PRF

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito