Palio ficou bastante danificado após atingir o guard rail da BR-369, no Trevo Cataratas, em Cascavel, na noite desta quinta-feira (25).
Segundo as informações apuradas no local, o carro seguia no sentido de Corbélia para Cascavel quando houve o impacto na estrutura de proteção da via. Populares que passavam pelo trecho presenciaram a situação, acionaram o socorro e fizeram a sinalização da pista com galhos até a chegada das equipes.
No veículo estavam um casal, uma jovem de 29 anos e um homem de 30. A mulher bateu o rosto contra o vidro e teve ferimentos leves. O homem também sofreu escoriações sem gravidade. Familiares que seguiam logo atrás prestaram auxílio e levaram os dois ao hospital antes da chegada das equipes de resgate.
Após o ocorrido, os próprios parentes conseguiram retirar o carro da pista principal e levá-lo até a marginal, evitando transtornos maiores no tráfego. A parte frontal do veículo ficou bastante danificada.
Ainda conforme apurado, a documentação do automóvel estava regular e não havia pendências. O local permaneceu sinalizado até a chegada do guincho, responsável pela retirada do carro.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642