Imagem Autopista Régis Bittencourt
Nova tarifa básica de pedágio no trecho da Autopista Régis Bittencourt, de R$ 4,30, passa a valer a partir das 00h desta segunda-feira (29).
O valor é válido para as seis praças de pedágio da rodovia (uma no Paraná e cinco em São Paulo). O reajuste é autorizado pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), de acordo com Deliberação publicada na segunda-feira (15) em Diário Oficial da União, e faz parte de recomposição do IPCA do último período do contrato.
O reajuste considera as revisões contratuais para recompor o equilíbrio econômico-financeiro do contrato - e a correção frente à inflação, tendo como base o IPCA com percentual positivo de 4,35% no período.
Praças de pedágio - Tarifa básica: R$ 4,30
No Paraná:
Em São Paulo:

Imagem Autopista Régis Bittencourt
Assessoria | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642