Trânsito

Policial morre durante perseguição em Curitiba

Na viatura estavam dois soldados


Imagem de Capa

Imagem: Plantão 190

Um policial militar morreu durante uma perseguição nesta quinta-feira (25), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Durante o acompanhamento tático, a viatura da Polícia Militar e a motocicleta caíram em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, nas proximidades da trincheira de Sabará.

Na viatura estavam dois soldados. O policial militar Thiago Barbosa Guenodi, de 25 anos, morreu no local. O outro policial foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico.

O motociclista que fugia das equipes também não resistiu aos ferimentos e morreu.

O policial que faleceu atuava há dois anos na corporação e pertencia ao 23º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região da Cidade Industrial de Curitiba.

Izadóra Lemos / Plantão 190

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito