Trânsito

VÍDEO: caminhão sobe na calçada e derruba semáforo em Cascavel

Equipe da Transitar foi acionada para trocar a estrutura


Imagem: reprodução/Câmera de Segurança

Nova câmera de segurança revelou outros detalhes sobre a queda do semáforo no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Catanduvas, no bairro São Cristóvão, em Cascavel, na manhã desta segunda-feira (22).

As imagens mostram o momento em que o caminhão dá ré na avenida e, ao tentar acessar a Rua Catanduvas, acaba subindo na calçada. Durante a manobra, o veículo atinge a estrutura do semáforo, que cai e fica danificada.

Após o acidente, uma equipe da Transitar foi acionada para realizar a substituição do equipamento. Durante o atendimento da ocorrência, os semáforos do cruzamento permaneceram desligados, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passaram pelo local.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito