Trânsito

Velório de Claudelina, motorista que morreu em Toledo, começa às 18h

Marido só soube do acidente durante a tarde, pois estava trabalhando numa fazenda


Imagem de Capa

O marido de Claudelina de Lima Araújo, vítima do acidente ocorrido no Rio Toledo, só soube do que havia acontecido com a esposa e as filhas durante a tarde desta sexta-feira (19). No momento do acidente, ele estava trabalhando na fazenda onde a família mora.

A menina de 3 anos é o caso mais grave e está internada na UTI do HUOP, em Cascavel. As outras duas irmãs foram encaminhadas para a UPA de Toledo e passam bem. O velório de Claudelina acontece a partir das 18h, na capela mortuária do Jardim América, ao lado do IML de Toledo. 

O Toyota Premium, com placas do Paraguai, trafegava pela Rua Marechal Floriano quando a condutora não conseguiu fazer uma curva. Em seguida, o veículo capotou e caiu dentro do rio, ficando com as rodas para cima. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Dois homens que passavam pelo local perceberam o carro submerso e entraram no rio para socorrer as vítimas, conseguindo retirá-las do interior do veículo.

A mãe, de 35 anos, chegou a ser reanimada pelas equipes de socorro, mas, algum tempo depois, o óbito foi constatado. O corpo será encaminhado à Polícia Científica.

Uma criança de 3 anos também precisou ser reanimada. Já a bebê de 6 meses apresentava quadro de hipotermia e foi encaminhada para atendimento médico após a estabilização. A quarta vítima, uma adolescente de 14 anos, teve ferimentos leves, mas também recebeu atendimento das equipes de socorro.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito