Trânsito

Bombeiros registram seis vítimas em acidente com capotamento em Cascavel

Todos sofreram ferimentos leves e duas crianças foram levadas para avaliação médica


Imagem: Catve.com

O Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito entre dois carros, seguido de capotamento, na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Maria Luiza, em Cascavel.

Conforme o Tenente Eduardo Ortiz Novinski, seis pessoas estavam envolvidas na ocorrência, dois ocupantes estavam no Chevrolet Corsa e quatro no Volkswagen Gol.

Todos já estavam fora dos carros no momento da chegada das equipes, inclusive os ocupantes do Gol que capotou.

"Quando chegamos ao local, constatamos que havia seis vítimas. Todos os envolvidos já estavam fora dos veículos e saíram por conta própria, inclusive do carro que capotou", afirmou o tenente Eduardo Ortiz Novinski.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas apresentavam ferimentos leves, estavam conscientes e orientadas.

A passageira e duas crianças que estavam no Gol foram encaminhadas a uma unidade de saúde para avaliação mais criteriosa, por precaução. 


Bruna Guzzo | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito