Imagem: Catve.com
O trabalho de remoção do caminhão que saiu da pista e interditou o Trevo Guarujá, em Cascavel, foi realizado no fim da tarde desta quinta-feira (4). A operação exigiu o uso de um guincho para içar o veículo, que parou no canteiro após deixar a via.
As equipes iriam iniciar os trabalhos por volta das 15h, mas um problema no guincho responsável pela retirada causou atraso de quase duas horas. Dois caminhões munck foram alugados para auxiliar no trabalho.
O motorista, Adelso Andrade dos Reis, seguia do Rio Grande do Sul para o Maranhão quando o GPS, segundo relato dele, indicou a entrada na alça de acesso do trevo. Durante a manobra, a parte traseira do caminhão saiu da pista.
De acordo com o policial rodoviário federal Luiz Tavares Pessoa Neto, o trajeto original deveria ser pela PRC-467 e BR-163, sentido Toledo, mas após um erro de rota o GPS recalculou e direcionou o condutor pela BR-277.
O veículo, de 25 metros de comprimento e 30 toneladas, funciona como uma usina de asfalto móvel e estava vazio no momento do incidente.
Equipes da EPR, concessionária responsável pela rodovia, e da PRF acompanharam o trabalho.



Imagens: Catve.com
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642